terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tô apaixonada ou é só educação?

Eu dou bom dia sorridente ao motorista e ao cobrador do ônibus todos os dias (mesmo que o motorista já tenha sido muito estúpido comigo e não se lembre do caso, acho), dou tchauzinho pra eles quando desço; dou bom dia a todo mundo que eu vejo até entrar na minha sala; quando vou almoçar eu abraço o rapaz que me serve todo dia, mesmo ele implicando muito comigo; eu fico tão contente quando alguém me solicita alguma coisa que depois recebo elogios via chefe, e-mail e pelo telefone; o guardador de carros já me pediu carona (e ele nem sabia onde eu morava, jogou um verde, mas eu ofereci assim mesmo); o cara que eu sempre fui afim flerta comigo, porque depois de anos resolvi ser cara de pau (tudo bem que disse à ele que vou me casar, então tô na vibe 24 Horas); eu sempre sorrio quando vejo um (a) velhinho (a) ou um bebê; depois de aaaaanos sem passar a noite em claro na balada, fui dormir feliz depois de passar 10 (DEZ!) horas seguidas conversando com uma pessoa que mora em outro continente. 

2012, me surpreenda. Please.

Nenhum comentário: