segunda-feira, 11 de abril de 2011

Palavra do dia

Não sou doutrinadora, aliás detesto quem faz isso. Penso o que acho certo, não fico tentando mudar a cabeça de ninguém, porém defendo meu ponto de vista, minha fé. Sou feliz e tenho o coração tranquilo pelas minhas escolhas doutrinárias. Mas enfim. Minha madrinha me mandava direto textos super legais de uma revista eletrônica espírita. Depois ela me disse que era só se cadastrar no site pra receber, duas a três vezes por semana, textos lindos que falam sobre fé, amor, companheirismo, família, etc.

Adoro os textos e com certeza é o que primeiro eu leio dos meus e-mails. Me trazem paz, tranquilidade e com certeza algum assunto que me faça refletir. Acho super legal e compartilho aqui com todos: Momento Espírita. Independente de credo ou religião, os textos são muito bonitos.

Nenhum comentário: