quinta-feira, 8 de outubro de 2009

uóm é o caralho

Olha a frase que recebi hoje por e-mail, e que, segundo dizem as más línguas, foi dita por um baiano: "Se a Copa do Mundo será em 2014, e as Olimpíadas em 2016, que tal a gente enforcar 2015!?"

Taí um troço inteligente de se dizer. Porque eu acho que só vou fazer outro post em 2010. Todos os setores da minha vida vão passar por transformações, veja bem, eu disse VÃO passar, então tá tudo suspenso. Fica aquela agonia, uma ansiedade sem fim, não tem remédio nem solução pra tentar dar uma acelerada, é um cú. Odeio esperar. Ainda mais quando a gente espera a própria vida acontecer, porque simplesmente não está nas nossas mãos.

Nesse caso, nem estilo ZEN de viver nem meditação dão jeito.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Enforcar um ano, taí uma idéia bacana...

Juro que se eu pudesse dormia um ano inteiro e só acordava qnd as coisas não estivessem mais mornas e se arrastando...

bjo, Sol!! o/