terça-feira, 29 de setembro de 2009

óummmm

Eu juro por Buda que tava afim de fazer um post bacana, mas não dá. Sabe quando a vida tá meio morna, lerda e se arrastando pelo calor, quando tudo caminha bem e lentamente sem grandes novidades e sem grandes tragédias, mesmo aquelas em que eu sou mestra em sentir!? Pois é, tá tudo assim. Assim meio rosa, nem branco nem vermelho. Uma leveza só. Aquela sensação boa de calmaria, existente somente nas pequenas cidades do interior, onde faz um calorão danado durante o dia, e a noite fica pior. Onde é obrigatório a conversa na cozinha, o bate-papo na varanda, o soninho depois do almoço e o rebuliço antes do jantar. Só quem tem família na roça sabe como é isso. E sabe também como é bom.

Mas eu tô meio que cabeça oca (podem rir). Não tem nada nesse mundo que tem tirado meu humor leve. Não existe nada por ora que me deixe preocupada ou irritada. Eu tô naquela fase que deixa muita gente nervosa: ZEN. O maldito homem que me fez a mulher mais infeliz do mundo aos poucos tá deixando os meus ombros, porque eu sinto que nem tá pesando mais. E esse alívio não tem preço.

Acho que se eu não fosse tão gorda eu flutuaria.

Nenhum comentário: