segunda-feira, 21 de setembro de 2009

As pessoas fedem

E daí que eu fico me perguntando qual é a das pessoas que passam pela minha vida. Nêgo não tem nem vergonha de disfarçar, tipo: "não suporto viver com uma pessoa fudida e endividada, quero é curtição, beijo tchau". Me deparar com gente interesseira a essa altura do campeonato me mata de ódio.

E sei lá meio que eu sou um pouco responsável demais depois de largar uma vida total descontrol, mas FODA-SE o resto. Eu não quero chegar aos 40 pagando de gatinha baladeira pra depois me deparar com uma filha piriguete e mil pessoas rindo de mim e me julgando.

Cada dia eu percebo mais que é só Jesus na causa mesmo que vai dar jeito. Porque o ser humano cada dia fede mais.

E relaxa beibe. Vai chegar seu dia de sentir a carniça.

2 comentários:

Chico Mouse disse...

Mas tem gente que tem sovaco cheiroso. E tem gente ainda que curte cheirar sovacos de gente que tem sovaco cheiroso. (nunca vou esquecer essa história...) :D

Unknown disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHH!!!