segunda-feira, 8 de junho de 2009

Party o/

Eu tô sem tempo até pra respirar ultimamente. Trabalho, casa, filha, festas (uhú), mais festa e mais festa. Domingo é aniversário da minha princesa e tô cheia até as orelhas, mas tá sendo muito bom. Tenho pessoas maravilhosas me dando força total, e ver que existem pessoas brigando (no bom sentido) pra dar uma festa pra minha gatinha é demais. É muito trabalhoso, mas com cem mãos e muitos corações tudo dá certo. Qualquer coisa (e quando eu digo qualquer coisa é da comida aos relacionamentos) feita sem carinho, sem amor, sem sentimento, vai pro buraco. Eu sei disso por ter vivido na própria carne. Mas hoje percebo que não fui eu que perdi. Perde quem vive uma vida vazia, sem entrega total, sem sentimento, sem colorido. Sem amor, por nada nem por ninguém.

E agora que já tô vacinada, eu quero é sorrir pra caralho. Muito mesmo. Porque é isso que dá sentido à vida e nos deixa assim, leve como eu estou agora. E eu não preciso que ninguém faça isso por mim.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

HAhaHAHAH! Mas vc há de concordar comigo que mulhé é um negócio complicado... hehehe! :P