segunda-feira, 29 de junho de 2009

O que é difícil pra mim

Ainda tem dias em que sinto um nóóóóó no peito. Sinto o coração pequenininho, apertado... Sinto falta de uma mão mais forte, alguém que eu possa relaxar por cinco minutos porque eu sei que vai segurar minha onda... Coisas que só papai, mamãe e namorado-marido sabem fazer. Coisas as quais eu não tenho nenhuma das três. Porque ser mãe/dona de casa/mulher (aqui entram mais uns 2.397 aspectos pra ser uma mulher no mínimo "decente") /profissional/amiga/ é difícil. E ter que demonstrar frieza ou indiferença naquilo que ainda te dói, te magoa, te fere, te faz chorar, também é difícil. Ficar calada e sufocar sentimentos pra não ter que sofrer mais ainda é um absurdo de difícil.

O jeito é enxugar a lágrima na barra da saia, assoar o nariz, lavar a fuça e pentear os cabelos porque o mundo gira e existem um monte de outras coisas que dependem de mim, mesmo que eu não queira. Eu queria dormir 8 horas seguidas, cuidar do cabelo e das unhas com tempo, eu queria poder dar uma pedalada, ver um filme INTEIRO... ver o pôr do sol, nadar, fazer trilha, ficar bêbada (mesmo depois de 3 anos sem beber nada alcoólico). São pequenas coisas que eu não estou tendo tempo pra fazer. Tô triste demais pra tentar, porque tem coisas que só dá pra fazer a dois (ou a três). E porque infelizmente o coração tem engrenagens que só determinados parafusos dão jeito.

Um comentário:

Julis disse...

Se vc for a mesma Sol que eu to pensando eu lembro de vc... Vc já teve outro blog não teve?
Vi que tem uma filha lindaaa parabéns e menina, deixa essa tristeza de lado é só uma fase chata, mas passa