segunda-feira, 22 de junho de 2009

Como fazer com amor II

Continuando...




Esses painéis (foi um em cada janela e um atrás da mesa) também vieram do NE. São de juta, eu acho, e cada bonequinho, casinha, bandeirinha, foram feitos a mão com retalhos. Pela foto não dá pra ver direito, mas a perfeição e a riqueza de detalhes faz qualquer um morrer de inveja. LINDOS!!!!!



Olha quanta cor, quanto enfeite, quanta coisa gostosa... A comida, cada amigo levou um prato típico, e garanto, todo mundo se fartou. Até esses dias toda a família ainda comia coisas da festa!

E esse foi o bolo dos parabéns! Tinha tanta comida que eu até esqueci do coitado!!!!! Mas estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!Pão de ló alternado com muitas camadas de mousse de chocolate, leve, doce na doce certa, perfeito. Sem contar o quanto ele ficou lindo!

E pra finalizar:

Gente, uma festa boa e bem feita não quer dizer que você tenha que contratar o melhor e mais caro buffet, nem garçons nem nada muito cheio de mimimi. Uma festa boa é quando é feita com carinho e as pessoas que você ama estão presentes. Não é aquela cheia de etiqueta nem pompa, é aquela em que você está feliz e a vontade, e que, principalmente o aniversariante, se sinta bem por receber o carinho de todos. Eu acho que me saí bem esse ano. É claro que tive ajuda de muitas pessoas amigas de verdade, mas se eu não tivesse disposição nem vontade, não rolaria nada. É uma pena que para alguns foi apenas um festa, e que compareceram por obrigação. Mas não me importo. Porque um dia a Aurora vai estar maiorzinha, eu vou mostrar o quanto foi bonita a festa de 2 aninhos dela e vou dizer como foi, com tantos detalhes que só a minha memória biônica é capaz de fazer. Vou dizer como ela estava feliz e que nem todo mundo compartilhou isso com ela. Vou dizer que ela não quis sair do pula pula pra cantar o parabéns. Vou dizer cada detalhe que ela vai querer outra do mesmo jeito...rs

E eu sou mãe, e tô aqui pra isso.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Chico Mouse disse...

Caracas! Que trabalheira!! Mas valeu a pena, não valeu? Hahahhah! Lindas... bjus