segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Smell Like Teen Spirit

E daí que o meu fim-de-semana foi esquisito. A Aurora pegou uma virose (que eu descobri que era virose depois de passar 6 horas entre hospitais e laboratórios), então eu fiquei em casa, tensa, cansada, dormindo mal e mimando a peça até onde eu conseguia.

Ser mãe é isso. É se preocupar com o filho acima de tudo e de todos, e fazer o melhor sempre querendo dar mais de si do que é possível. Quando um filho fica doente, a gente meio que fica impotente, querendo sentir tudo pelo filho e sofrer por saber que não dá.

Lá pelas 8 da noite de domingo que fui me lembrar que eu tinha esquecido de tomar banho¬¬(*func!).

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

"Smell like a pig spirit"

Anônimo disse...

ainda não sei como é isso, mas ensaio com meu sobrinho. melhoras para sua filhinha com o nome da princesa mais linda da disney na minha opinião! :*

Chico Mouse disse...

Mas você ainda curte cheirar sovacos!!! AHaHAhAhAH!! Vê lá, hein? Vai que dá um barato... \o/

Achava que eu tinha esquecido isso, né? Hahahahah!! Vou levar comigo pro resto da vida. Tipo: "Sabia que eu tenho uma amiga que adora cheirar sovacos?", Quem mais poderia se orgulhar disso!!?? ;P