sexta-feira, 25 de abril de 2008

Shit!

Acho que antes de ter ressucitado o blog, eu devia ter recussitado minha criatividade. Ou então minha capacidade de administrar bem o meu tempo devia voltar à tona. Levando em consideração que a Aurora já está andando e que o pouco do meu tempo livre eu uso com ela, muitas vezes não me sobra tempo de fazer minhas necessidades, simplesmente porque... eu esqueço. É sim, eu esqueço de ir ao banheiro. Quando a situação já está crítica e eu estou prestes a passar vergonha eu largo tudo e na impaciência vou fazer o meu serviço. E não há nada mais desagradável do que fazer esse trabalho com pressa. Fica tipo assim uma coisa forçada (¬¬), feita na correria e o resultado é aquele que todo mundo sabe... serviço de porco (¬¬).

É falta de assunto ou meu post saiu uma MERDA!?(¬¬) - de novo.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

"Levando em consideração que o Antônio é a personificação do seu ego, OS SEUS sonhos eróticos estão pra lá de bizarros né!? Huhauhauauhauha" <- Perspicaz como sempre, hein, minha cara? ahahahhaha

É, é sempre difícil renascer... ainda mais qnd a gente tem q lidar com falta de tempo, por exemplo... mas não esquente, vc não está sozinha nessa pq eu tô do mesmo jeito... hehehe

Bjão, Sol! see ya! o/